Amigo Corvo, alguém tem de trazer algum otimismo a este mundo!!! Adianta alguma coisa estarmos todos a nos deitar abaixo? A mostrar sempre o lado negro da vida? Eu acredito que existe sim muita felicidade e amor no mundo, apesar de haver também muita desgraça!
É, é isso. E sou eu que sou de um pragmatismo do tamanho do universo. Ou então o que a vida me mostrou e fez ser. Mas sim, tem toda a razão. Vivamos a vida e, se soubermos e pudermos, tiremos dela o que de melhor ela nos proporcionar. Vivamos! Afinal a vida nada mais é do que umas curtas, curtíssimas férias que a morte nos concede. Então e sobre o êxito do Leão? Nada?
Viu como nada é perfeito neste mundo? A Luísa e outras e outros da mesma tonalidade tiveram alegrias. Outras e outros de tonalidade diferente, assim a modos que para o azulado tiveram tristezas. Donde se comprova, e muito acertadamente, que haja o que houver, vá por onde se for, venha de onde se vier, surja de onde surgir a profunda verdade universal permanece imutável. As alegrias de uns são as tristezas de outros.
Ah ah ah ah! É a vida, como dizia o outro. No fundo o pragmatismo do mundo. Não há volta a dar-lhe. O que não deixa de ser singular atendendo-se que vivemos sobre uma bola, que ainda por cima roda. Só temos que nos equilibrar por cima dela